quinta-feira, 22 de março de 2012

A Moda Colorida

 Os anos 80 estão de volta, pelo menos quando o assunto é moda. Depois de aparecer nas últimas temporadas de moda, houve uma invasão de tons fortes usados todos no mesmo look, abusar do verde, laranja e azul em um só visual virou moda para todas as estações. É válido misturar cores contrastantes, como alaranjado e azul, roxo e verde, amarelo e rosa, amarelo e azul. Misturar cores parecidas (ton sur ton) também funciona, como rosa e alaranjado, verde e azul, roxo e rosa; afinal, o color blocking não precisa ser com cores tão opostas para dar certo. Para não ficar parecendo os meninos do Restart ou ate mesmo os Teletubbies, prefira, no caso, para não infantilizar o look, peças com bons cortes, de alfaiataria, blusas fluidas, sapatos e bolsas poderosas.


Os blazer coloridos estão fazendo a cabeça das mulheres, um clássico do guarda roupa feminino agora ganha versões super coloridas, o resultado é um look cheio de estilo e com a cara da primavera, sendo que você pode estar usando ele em qualquer estação. 



Abuse nas cores !

Rita Lee - A Rainha do Rock Brasileiro




Rita Lee Jones Carvalho, mais conhecida popularmente pelo nome de Rita Lee nasceu em são Paulo no dia 31 de dezembro de 1947. É uma cantora, atriz, compositora, e uma grande instrumentista brasileira, uma das mais conhecidas por todo o Brasil, sendo considerada pela historia brasileira uma das cantoras que mais vendeu discos , por muitos ficou sendo conhecida como a Rainha do Rock Brasileiro, no começo de sua carreira encantou o publico pelo seu rock, mais tarde começou com outros estilos musicais como o pop rock, tropicalismo e a musica latina sendo assim conseguiu milhares de fãs.


Rita é Conhecida também pelo seu look único, que apesar dos "exageros" ficara marcado na memoria de muitos.






Homenagem a Rita Lee a Rainha do Rock Brasileiro.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Marilyn Monroe


 Clássico 



Marilyn Monroe foi um dos maiores símbolos sexuais do século 20. Seu nome verdadeiro era Norma Jeane Mortensen, adotou então o nome de Marilyn Monroe e tingiu o cabelo de loiro. Sua estréia no cinema foi com um papel irrelevante em "The Shocking Miss Pilgrim" em 1947. Ela começou a utilizar o nome artístico Marilyn Monroe em 1946, mas apenas legalizou a mudança dez anos depois, em 1956. Trabalhou em uma fábrica de munições, posou como pin-up, fez teste no cinema e foi dispensada pela Century Fox ao completar 20 anos. Lutou em diversos estúdios por papéis pequenos antes de deixar uma marca em O Segredo das Jóias (50) e sua sexualidade voluptuosa e instinto para comediante fizeram-na subir de forma meteórica, atingindo sua apoteose como a loira fatal de Os Homens Preferem as Loiras. Após atingir a fama, Marilyn incluiu em todos os seus contratos que não era obrigada a trabalhar enquanto estivesse em seu ciclo menstrual. Ela foi escolhida, em 1999, a Mulher Mais Sexy do Século, pela People Magazine. Ainda hoje o licenciamento da imagem e do nome de Marilyn Monroe rende US$ 2 milhões por ano. Sua morte, por overdose de barbitúricos, em 1962, fez com que se tornasse um mito que ainda perdura hoje. Marilyn Monroe foi encontrada morta em seu quarto e tinha apenas 36 anos. Ao lado dela, havia um frasco de remédio para dormir, levando a conclusão de que ela havia sofrido uma overdose – intencional ou acidentalmente. A estrela, que deixou o mundo aos 36 anos, personificou o glamour hollywoodiano dos anos 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram uma das mulheres mais desejadas do século 20. Digamos que até hojé é considerada a mulher mais sexy do "mundo".










Criado com a ajuda de Rodrigo Gothardi.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pin - up

Diva: Katy Perry

Ser pin-up é questão de atitude. O que determina não é apenas o delineador batom vermelho, e sim atitude sensual, delicada e principalmente, ser feminina. Ser pin-up significa manter o lado "meigo" sem ter vergonha; As mulheres procuraram muito se igualar aos homens e esqueceram isso. Somente no final dos anos 90 nós mulheres percebemos que somos seres únicos, e somos tão capazes e inteligentes como eles. Então a busca pelo feminno resgatou nossa ingenuidade, delicadeza, vaidade. Pin-ups são mulheres seguras e confiantes, cheias de auto estima e estilo próprio. Um Ser romântica, sapeca, busca a beleza natural, é educada. Tem a liberdade contudo de se admitir mulher. É tão bom ser mulher, principalmente quando sabemos o que queremos demonstrar ao mundo o que somos